Breaking News
Crédito: Mariano Regidor/Redferns

Vem aí novo álbum de Bruce Dickinson

Cantor revela que ele e sua banda solo entrarão em estúdio para gravar o sucessor de The Mandrake Project em janeiro de 2026

Por: Alexandro Cruz

Bruce Dickson iniciará a gravação do seu próximo álbum de carreira solo em 2026. A afirmação veio do vocalista durante a entrevista ao podcast Talk Is Jericho, do lutador profissional Chris Jericho.

O novo projeto será o sucessor do trabalho de 2024, The Mandrake Project, e segundo o artista: Vamos fazer à moda antiga, ao vivo, a partir de janeiro“, afirmou. “Nós vamos entrar no estúdio e gravar tudo ali, na hora“.

Dickson ainda informou que ele e sua banda gravaram algumas demos das músicas para o próximo álbum em abril deste ano e as refizeram em agosto, pouco antes do grupo começar os ensaios para a turnê norte-americana que acabou de encerrar.

O músico ainda garantiu que houve uma reserva de três semanas no estúdio para o ano que vem e ele espera que 85, 90 por cento do álbum seja gravado nesse período.

A agenda de shows solo do Dickinson estão pausadas no momento e vale lembrar que ele foi uma das atrações do festival The Town, que ocorreu em setembro de 2025.

Up The Irons

Já o Iron Maiden voltará à estrada com a turnê comemorativa de 50 anos da banda, “Run For Your Lives”, com shows na América do Norte e Europa. Porém, Bruce Dickinson confirmou oficialmente durante sua passagem no The Town que a banda inglesa voltará ao Brasil em 2026 para apresentar a turnê comemorativa, mas ainda sem datas definitivas.

O jeito é aguardar as novidades da carreira solo de Dickinson e as datas de apresentação do Iron Maiden no Brasil.

E você pode ouvir tanto Bruce Dickinson quanto Iron Maiden na programação da Morcegão FM.

Sobre Alex Cruz

Check Also

Megadeth poderá fazer shows no Brasil em 2026

Especulações indicam que a banda de Dave Mustaine fará apresentações entre março e abril Por: …

One comment

  1. que o bom e velho rock n roll nao nos falte nunca. enquanto existirem ainda que nas idades mais alcançadas pelo processo natural do envelhecimento nesses monstros do rock as musica continuarão a surgir.
    bruce, assim como muitos sempre deixando seu legado

    viva a musica, viva a vida e viva o rock ♫

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *