“Making Love To Morgan Wallen” é o som inédito, desde o disco Still Sucks, de 2021, e traz referências de sonoridade aos anos 2000 da banda
Por: Alexandro Cruz
E o quinteto da Flórida (EUA), o Limp Bizkit, acaba de lançar um novo single para os fãs do Nu Metal. Batizada de “Making Love To Morgan Wallen” (Fazendo Amor Com Morgan Wallen, em uma tradução bem crua), a nova composição traz o tradicional peso da banda, permeados pelas letras irônicas e de deboche que os colocaram no patamar como uma das melhores do estilo roqueiro no mundo.
O nome citado no título da música é uma referência ao polêmico cantor de música country, Morgan Wallen. A composição também faz referências ao vocalista Chester Bennington, do Linkin Park, e a David Bowie.
“Damn, I miss you, Chester / Sending love from a bass compressor (Love you) / Ground countrol with a soul like Bowie” [“Poxa, sinto sua falta, Chester / Mandando meu amor de um compressor de baixo (Te amo) / Controle de solo com uma alma como a de Bowie”
Making Love To Morgan Wallen foi produzido, composto e escrito por Fred Durst, com John Otto, Sam Rivers, Leor Dimant, Wes Borland e Joel Eriksson todos tendo créditos de compositor e letrista. Foi produzido por Zakk Cervini.
A música, com quatro minutos de duração, tem tudo para ser um novo hit mundial, lembrando os anos 2000, quando a banda lançou o álbum Chocolate Starfish and the Hot Dog Flavored Water (2000). A produção traz o mesmo estilo de sonoridade com guitarra pesada e cheia de riffs, aliada às letras com piadas e ironias do vocalista Fred Durst.
Show no Brasil
Conforme informado aqui no portal da Morcegão FM, o Limp Bizkit fará uma única apresentação em território brasileiro no dia 20 de dezembro, no estádio do Allianz Parque, em São Paulo. O show também contará com os convidados de peso: YUNGBLUD; 311; Ecca Vandal; Slay Squad; e Riff Raff.
Confira a nova música e outros hit do Limp Bizkit na programação da Morcegão FM.