Músico passou dois dias em um estúdio em Nova York com membros de sua banda para gravar novas músicas
Por: Alexandro Cruz
Parece que vem novidade da lenda viva do folk mundial, Bob Dylan. Segundo a revista britânica, New Musical Express (NME), o músico esteve por dois dias no estúdio White Lake Studios, em Albany, Nova Iorque, para gravar um novo trabalho com os membros da sua banda.
Se tudo for como aparenta, as gravações podem ser o trabalho sucessor do álbum “Rough And Rowdy Ways’”, gravado em 2020 e que gerou uma turnê do músico pela Europa e América do Norte.
Atualmente, Dylan está se apresentando na ‘Outlaw Music Festival Tour’, turnê comemorativa anual, que mistura artistas da música country, folk e rock. Neste ano, o festival conta com a participação de Willie Nelson, Bob Dylan, Billy Strings, Sheryl Crow, The Red Clay Strays, entre outros músicos.
Leia também:
David Gilmour lança filme e um box exclusivo ao vivo da sua turnê The Luck And Strange Concerts
Além da turnê e da possibilidade de novas composições, Bob Dylan vai lançar no dia 18 de novembro um livro de desenhos, chamado “Point Blank (Quick Studies)”.
E não para por aí. O incansável artista de 84 anos ainda foi responsável pela narração do trailer de divulgação do “Lost Americana”, novo álbum do rapper Machine Gun Kelly. Na divulgação, o mestre do folk diz em vídeo que “Este álbum é uma carta de amor para aqueles que procuram redescobrir o sonho americano”. O novo trabalho do MGK foi lançado mundialmente no dia 08 de agosto de 2025.
Em um breve histórico, o músico esteve em cinco ocasiões no Brasil, entre 1990 e 2012, com um total de 19 shows em terras brasileiras e apresentações memoráveis.
A Morcegão FM fica na expectativa sobre o novo trabalho em andamento do Bob Dylan e com muita torcida para que a lenda viva do folk possa se apresentar mais uma vez no Brasil.